Seja bem vindo
Bauru ,27/04/2024

  • A +
  • A -

Seleção de membros para a comissão organizadora da Semana do Hip Hop

Fonte:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE BAURU
Seleção de membros para a comissão organizadora da Semana do Hip Hop

A Prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Cultura, convocou para a seleção de membros da sociedade civil para a comissão organizadora da 12a Semana do Hip Hop, que será realizada em novembro deste ano, de acordo com a Lei Municipal 6.358/2013. Podem participar grupos e organizações ligados ao movimento Hip Hop, com indicação de membros.


A comissão organizadora será composta por três membros do poder público, indicados pelas Secretarias de Cultura, da Educação e de Esportes e Lazer (Semel), e por três membros da sociedade civil que têm ligação com o movimento Hip Hop. As indicações dos membros da sociedade civil devem ser feitas por ofício e enviadas para o e-mail acaocultural@bauru.sp.gov.br até o dia 31 de março. É necessário que o campo "Assunto" do e-mail seja identificado como "Indicação Semana Hip Hop". É obrigatório que os dados do grupo ou entidade sejam mencionados no documento, tais como nome, CNPJ, breve história e contatos, bem como os dados do indivíduo em questão, tais como nome completo, CPF, currículo e contatos.


Cada grupo ou organização pode inscrever até três indicados para compor a comissão, que pode ser feita em um único documento, desde que contenha a descrição dos dados solicitados de cada indicado. Se houver mais de três indicações do Movimento Hip Hop, caberá à Secretaria de Cultura determinar os três membros da sociedade civil que participarão da comissão oficial da 12a Semana Municipal do Hip Hop.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha