Seja bem vindo
Bauru ,27/04/2024

  • A +
  • A -

Inscrições para o transporte de alunos ao Conservatório de Tatuí

Fonte:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE BAURU
Inscrições para o transporte de alunos ao Conservatório de Tatuí

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Bauru divulgou nesta quinta-feira (14) o edital com as inscrições para o transporte de estudantes ao Conservatório de Tatuí. As inscrições devem ser realizadas pelos interessados até o dia 21 de março, na Secretaria de Cultura, que fica na avenida Nações Unidas, 8-9, no Centro, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h. As jornadas são realizadas às segundas-feiras, com duração de três meses.

Para participar, o aluno deve cumprir os seguintes requisitos.


- Ter no mínimo 13 anos de idade, sendo, no caso de menor de idade, obrigatória autorização expressa dos (as) responsáveis legais para viajar

- Estar devidamente matriculado (a) no Conservatório Dramático e Musical ‘Carlos de Campos’, no município de Tatuí, mediante apresentação de comprovante de matrícula e respectiva grade de horário do curso em que está matriculado (a)

- Residir no município de Bauru

- Realizar inscrição de forma presencial, entregando preenchida e assinada a Ficha de Inscrição, acompanhado de cópia simples de todos os documentos exigidos

- Obedecer aos prazos estipulados no edital


O edital e os anexos foram publicados no Diário Oficial do dia 14 de março, e estão disponíveis em https://www2.bauru.sp.gov.br/cultura/editais.aspx. O processo de seleção será realizado pela pasta, de acordo com os critérios estabelecidos, com total de 25 vagas. O resultado final será publicado no dia 23 de março. Em caso de dúvidas ou para mais informações, os contatos são o telefone/WhatsApp (14) 3232-4343 e o e-mail cultura@bauru.sp.gov.br.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha