Seja bem vindo
Bauru ,27/04/2024

  • A +
  • A -

Projeto Cemeia distribui mais de 700 litros de leite

Fonte:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE BAURU
Projeto Cemeia distribui mais de 700 litros de leite

O Projeto Cemeia doou 742 litros de leite arrecadados durante a sétima edição do Feirão de Doação e Troca de Sementes e Plantas Medicinais, que ocorreu entre os dias 12 e 15 de março.


Foram distribuídos 371 litros de leite ao Esquadrão do Bem, um grupo de voluntários que atende famílias de comunidades carentes de Bauru, doando alimentos e outros itens de necessidades básicas. Os outros três litros foram destinados à Casa da Sopa da Vila Dutra, que presta assistência social a indivíduos em situação de vulnerabilidade.


A 7a edição do Feirão de Doação e Trocas de Sementes recebeu cerca de 150 visitantes, sendo distribuídos 310 sachês de sementes divididas de forma livre, 64 pares de produtos fitoterápicos, além dos 742 litros de leite arrecadados na base da troca.  


O coordenador do Projeto Cemeia, Guto Camargo, disse que "o objetivo deste Feirão é incentivar a agricultura urbana, facilitando o acesso a algumas sementes que são pouco comuns em estabelecimentos de produtos agropecuários", comentou.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha