Seja bem vindo
Bauru ,27/04/2024

  • A +
  • A -

‘Corrida das Mulheres’ em Bauru

Fonte:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE BAURU
‘Corrida das Mulheres’ em Bauru

A Secretaria de Esportes e Lazer (Semel) e o Bauru Shopping promoveram a terceira edição da ‘Corrida das Mulheres’ neste domingo (17) A corrida teve como objetivo principal celebrar o mês das mulheres e incentivar a prática de atividades físicas, com percursos de 5 km e 10 km, com largada e chegada no Shopping.


Cerca de 400 mulheres de Bauru e da região compareceram ao evento, incluindo uma corredora do Rio de Janeiro, que compareceu para prestigiar o evento. Outras 150 pessoas participaram da caminhada, que teve início logo depois da largada da corrida. Todas as atletas que participaram da prova receberam uma medalha de participação, frutas, uma barrinha de cereal e isotônico.


Antes da premiação, o palhaço Faisca, que esteve presente no evento, realizou diversos sorteios de presentes oferecidos pelas marcas do shopping, bem como a apresentação das alunas e atletas da Academia Boutique Maravilhosa de Bauru. O resultado ficou assim.

Categoria 5 Km

1ª - Carolina Fantin Granado  

2ª - Lorrayne Brinto

3ª - Daniele da Silva Lira Segura

4ª - Amada Leandro

5ª - Antonia Morais


Categoria 10 km

1ª - Tuane Silva

2ª - Aline Rossigali Prado Lopreto 

3ª - Jocelaine Silva Vinhatto

4ª - Graziela Dario Martha 

5ª - Fernanda Santos 


O evento deu início ao circuito BSC & Semel de corridas, e as próximas etapas serão realizadas no dia 9 de junho, com a Corrida dos Namorados, no dia 8 de setembro, com a Corrida da Independência, e fechando o circuito BSC & Semel de corridas, no dia 24 de novembro, com a Meia Maratona.


O gerente-geral do Bauru shopping Ivan Mouta, afirma que a corrida foi um sucesso além da festa do esporte e da saúde. O secretário de Esportes e Lazer, Alexandre Zwicker, ressalta "a importância da parceria tanto no âmbito de proporcionar saúde e qualidade de vida como também enfatiza que eventos como esse movimenta a economia da cidade como um todo, com atletas que vem de outras cidades e até de outros estados", comenta.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha