Seja bem vindo
Bauru ,22/05/2024

  • A +
  • A -

Sebes orienta beneficiários do Bolsa Família sobre tentativas de golpe

Fonte:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE BAURU
Sebes orienta beneficiários do Bolsa Família sobre tentativas de golpe

Os beneficiários do Programa Bolsa Família devem seguir as instruções da Sebes para evitar golpes. Recentemente, a pasta percebeu que pessoas entraram em contato com beneficiários.

As pessoas que recebem o Bolsa Família não devem clicar em nenhum link enviado pelo WhatsApp, pois o município e o governo federal não enviam esses links dessa forma. As pessoas não devem também fornecer o Número de Identificação Social (NIS) ou a senha, pois a Sebes já tem as informações do NIS das pessoas beneficiadas pelo programa. Além disso, as pessoas podem conferir no site da Prefeitura de Bauru os telefones e endereços dos setores vinculados à Sebes. Finalmente, é relevante salientar que nenhuma atualização cadastral é feita por meio de telefonemas ou WhatsApp, sendo realizada somente no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) que atende a área do indivíduo.

Em caso de dúvidas, os beneficiários podem entrar em contato com o CRAS mais perto de sua residência, ou na Central de Atendimento ao Usuário (CAU) do Cadastro Único, na Praça das Cerejeiras, 1-28, e nos telefones (14) 3223-2849 ou (14) 98187-4648, das 8h às 17h de segunda a sexta-feira.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha