Seja bem vindo
Bauru ,13/07/2024

  • A +
  • A -

Motoristas do Transporte de Escolares devem realizar 2ª vistoria neste mês

Fonte:Comunicação – EMDURB
Motoristas do Transporte de Escolares devem realizar 2ª vistoria neste mês

A EMDURB está convocando os autorizatários do transporte de ESCOLARES para realizem a vistoria dos veículos para o exercício da atividade para o 2º semestre de 2024. A vistoria deve ser feita até o dia 31/07/2024, das 08h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

Não haverá cobrança de qualquer taxa, no entanto, é necessário levar a cópia do CRLV-E do veículo em validade, cópia de certidão de prontuário da CNH (com no máximo 30 dias de expedição), cópia de vistoria semestral do Detran em validade (não será aceito protocolo) e cópia do certificado do cronotacográfo em validade.

Os interessados devem comparecerem no Setor de Fiscalização da EMDURB, localizado no Terminal Rodoviário “Engenheiro Dirço Durval dos Santos”, piso superior. 

A vistoria deverá ser efetuada pelo titular e na sua impossibilidade por meio de procuração com firma reconhecida. O veículo, que deve estar em nome do titular ou estar em sua posse, somente será aprovado na Vistoria Técnica da EMDURB se estiver em perfeito estado de funcionamento, segurança, higiene e não possuir qualquer  dano na lataria. A inércia total do titular no período acarretará em multa  e demais penalidades previstas em lei.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha