Bauru ganha sua primeira agência-café
Work Café Santander inclui áreas de coworking, salas privativas para reuniões, espaço para eventos e wi-fi aberto para clientes e não clientes

Na última quarta-feira (15), o Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizou a primeira reunião ordinária do mandato. Os conselheiros analisaram 20 processos durante o encontro inicial do Conselho Fiscal - biênio 2025/2026.
Além dos membros titulares, participaram da reunião o presidente da Funprev, Donizete do Carmo dos Santos, o economista Diogo Nunes Pereira e a servidora aposentada Renata Maria Land. No início da reunião os conselheiros realizaram a leitura das atas das reuniões mais recentes do Conselho Curador e do Comitê de Investimentos. Em seguida, os membros analisaram os processos referentes ao ajuste anual do abono salarial aos aposentados e pensionistas, a grade salarial dos profissionais de magistério e o termo de cooperação técnica entre Prefeitura de Bauru e Funprev para limpeza de terrenos.
Os participantes também acompanharam os critérios para renovação do Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP), a consulta sobre incorporação de vantagens de caráter temporário e realizaram solicitações de adiantamento, para atender diversas demandas.
Já no encerramento do encontro, os membros debateram e definiram as datas das reuniões que ocorrerão durante o ano de 2025. O Conselho Fiscal voltará a se reunir no dia 29 de janeiro. A íntegra da ata está disponível em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal.
Redatora profissional
Work Café Santander inclui áreas de coworking, salas privativas para reuniões, espaço para eventos e wi-fi aberto para clientes e não clientes
Moradores de Bauru e do Estado de São Paulo podem participar da Pesquisa de Percepção do Turismo até 31 de janeiro. Saiba como responder pelo bauru.com.br.
A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Assistência Social, encerra nesta segunda-feira (19) as pré-inscrições online para os cursos do primeiro semestre de 2026 dos programas Programa de Inclusão Produtiva (PIP) e Programa de Estímulo ao Primeiro Emprego (PEPE).
