13º FACE Bauru começa nesta quinta com programação gratuita
Edição reúne grupos de São José dos Campos, Bauru, Botucatu e Belo Horizonte; programação completa passa por dez espaços da cidade

A Prefeitura de Bauru, por meio da Divisão de Bibliotecas da Secretaria de Cultura, vai abrir nesta segunda-feira (27) as inscrições para os cursos de Música nas modalidades canto e instrumento, na Biblioteca Ramal da Vila Falcão.
As aulas serão às quartas-feiras no período da manhã, das 9h às 11h, e as quintas-feiras no período da tarde, das 14h às 16h. As inscrições devem ser feitas até o dia 7 de fevereiro, presencialmente, na Biblioteca Ramal da Vila Falcão, na Rua Domingos Bertoni, 7-50. As aulas terão a vivência de tocar e cantar em conjunto.
As aulas são gratuitas e voltadas para o público a partir de 12 anos, como juvenil, adultos e idosos. Mais informações pelo telefone (14) 3218-6175.
SERVIÇO
Curso de Música na Biblioteca Ramal da Vila Falcão
Inscrições – De 27/01 a 07/02
Local – Biblioteca Ramal da Vila Falcão – Rua Domingos Bertoni, 7-50
Informações – (14) 3218-6175
Redator profissional
Edição reúne grupos de São José dos Campos, Bauru, Botucatu e Belo Horizonte; programação completa passa por dez espaços da cidade
Bauru (SP) recebe, no dia 21 de abril, a edição especial de 10 anos do Red Skywalker Sessions, evento gratuito que celebra a trajetória do Red Skywalker Sounds, primeiro Sound System da cidade. A programação acontece a partir das 16h, na Praça Silvestre Amantini (Bauru Skate Park), reunindo música, cultura urbana e economia criativa em um encontro aberto ao público.
Artista também representou o Brasil em residência internacional de palhaçaria
