Bauru ganha sua primeira agência-café
Work Café Santander inclui áreas de coworking, salas privativas para reuniões, espaço para eventos e wi-fi aberto para clientes e não clientes

Ação de empregabilidade em Bauru foca na inclusão de pessoas com deficiência. Evento acontece em 29/05 com vagas de teleatendimento, estágio e limpeza. Saiba como participar.
A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedecon), em parceria com a empresa Paschoalotto, promove uma ação especial de empregabilidade para pessoas com deficiência (PCDs) nesta quinta-feira, 29 de maio, das 9h às 11h, na sede da Sedecon, localizada na Avenida Duque de Caxias, 16-55.
O objetivo é ampliar as oportunidades de trabalho inclusivo em vagas de operador de teleatendimento, telesserviços, estágio e auxiliar de limpeza. Os candidatos PCDs poderão participar de entrevistas presenciais e receber orientações sobre os processos seletivos durante o evento.
A ação reforça o compromisso da Paschoalotto com a diversidade, equidade e inclusão. A empresa destaca que acredita na construção de um ambiente de trabalho mais justo e acessível, e que a inclusão é essencial para um crescimento sustentável, beneficiando toda a sociedade.
Data: Quinta-feira, 29 de maio
Horário: Das 9h às 11h
Local: Sedecon – Av. Duque de Caxias, 16-55 – Bauru/SP
Vagas disponíveis: Operador de teleatendimento, telesserviços, estágio e auxiliar de limpeza
Público-alvo: Pessoas com deficiência (PCDs) e demais interessados
Informações: (14) 99109-5212
Redatora profissional
Work Café Santander inclui áreas de coworking, salas privativas para reuniões, espaço para eventos e wi-fi aberto para clientes e não clientes
Moradores de Bauru e do Estado de São Paulo podem participar da Pesquisa de Percepção do Turismo até 31 de janeiro. Saiba como responder pelo bauru.com.br.
A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Assistência Social, encerra nesta segunda-feira (19) as pré-inscrições online para os cursos do primeiro semestre de 2026 dos programas Programa de Inclusão Produtiva (PIP) e Programa de Estímulo ao Primeiro Emprego (PEPE).
