Seja bem vindo
Bauru ,27/04/2024

  • A +
  • A -

Trupe da Galinha Pintadinha comemora o Dia das Crianças com apresentação em Pederneiras

Sessão especial e gratuita acontece no dia 12 de outubro, às 16h.

Fonte:NB Press Comunicação
Trupe da Galinha Pintadinha comemora o Dia das Crianças com apresentação em Pederneiras

Galinha Pintadinha e sua turma chegam ao interior de São Paulo para uma apresentação especial no Dia das Crianças. A promessa é de muita diversão e entretenimento. O palco da vez é o Parque Ecológico Vale do Sol, em Pederneiras, que recebe a Fabulosa Trupe no dia 12 de outubro (quinta-feira), às 16h. O espaço está localizado na Av. Bernardino Flora Furlan, 731, Distrito Industrial VII.

 

O show itinerante da personagem mais amada do universo infantil faz parte do Circuito CultSP, uma realização do Governo do Estado de São Paulo por meio de sua Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, com gestão e produção da Associação Paulista dos Amigos da Arte.

 

A apresentação envolve a criançada em uma aventura especial. Tudo começa quando o Pintinho, fugindo do Gavião, acaba se perdendo da Galinha Pintadinha e do Galo Carijó. Assim, inicia-se a saga para encontrar seus pais, com a ajuda dos amigos da Popó.

Em um formato de contação de histórias, o enredo esbanja interação das personagens com o público. É ainda cheio de descobertas, muita música, vídeos, luzes e efeitos especiais. Um verdadeiro espetáculo para curtir, cantar e dançar com a família, ao som dos sucessos do cancioneiro popular”, ressalta Juliano Prado, sócio criador da marca.

 

O espetáculo dura cerca de uma hora e a entrada para acompanhar o show é gratuita.

 

Sobre a Galinha Pintadinha

Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação de pais, mães e das próprias crianças. Surgido de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou na rede. Depois disso, toda a trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 37 bilhões de views dos canais em português e LATAM. Disponível nos principais serviços de streaming, como Netflix, Amazon Prime, e HBO Max, a personagem também está na televisão na TV Cultura com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. A série conta também com a temporada especial Crescendo Com a Galinha Pintadinha Mini, o primeiro YouTube Originals de animação infantil brasileiro. Para mais informações, acesse o instagram @galinhapintadinha_oficial.

 

Informações à imprensa

NB Press Comunicação

Tel.: 55 11 99419-5757

E-mail: galinhapintadinha@nbpress.com.br




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha