Seja bem vindo
Bauru ,27/04/2024

  • A +
  • A -

‘Natal EmCantos’ acontece na Praça do Avião neste domingo


‘Natal EmCantos’ acontece na Praça do Avião neste domingo

O ‘Natal EmCantos’ acontece na Praça do Avião neste domingo (10), às 20h, com show da banda RockVolver. A Praça do Avião fica na avenida Mário Mattosinhos – acesso da avenida Getúlio Vargas para a Rodovia Marechal Rondon, na Vila Aviação. Estão previstas ainda outras atrações, como a presença do Papai Noel e o trenzinho, que vai fazer passeios com as crianças a partir das 18h30. Todas as atividades são gratuitas. Para o passeio no trenzinho, as crianças devem estar acompanhadas por um responsável com 18 anos ou mais. Em caso de chuva ou vento forte, os eventos podem ser adiados, para a segurança do público.


O ‘Natal EmCantos’ é organizado pelas Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) e de Cultura, com parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e das empresas Prata Construtora, Pacaembu, Santisa, Ecovita, Bluefit, Concilig e Femsa, que contribuíram com a decoração de vários pontos de Bauru ou na realização de eventos para a comunidade.


Os artistas regionais foram selecionados pelo edital ‘Cultura em Ação’, recebendo cachê pelas apresentações. Os shows começaram em novembro, e o encerramento da programação artística será no dia 20 de dezembro, às 20h, com apresentação da Banda e Orquestra Sinfônica de Bauru, no Parque Vitória Régia. Outra atração é a casinha do Papai Noel, na Praça Rui Barbosa, que funciona até o dia 21 de dezembro, de terça-feira a domingo das 18h30 às 23h, com entrada gratuita, levando a magia do Natal para as crianças. 


BANDA ROCKVOLVER

A RockVolver vem conquistando o cenário musical com uma abordagem inovadora do rock nacional e internacional. A banda traz uma experiência de palco enérgica e intimista combinando habilidades musicais com uma paixão ardente pela música. Formada por quatro músicos experientes e apaixonados pelo rock, que trazem em suas apresentações a energia e a qualidade das bandas que os inspiram. A banda tem se apresentado em diversos espaços e festivais sempre recebendo críticas positivas por sua qualidade musical.


O show da RockVolver é garantia de diversão e nostalgia para quem curte o bom e velho Rock’n Roll, levando ao público uma mistura única de elementos acústicos e elétricos que eleva a música para outro patamar, com influências de bandas como Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, Audioslave, Capital Inicial, Detonautas, CPM 22, Foo Fighters e Bon Jovi.



SERVIÇO


‘Natal EmCantos’ na Praça do Avião


Show com a banda RockVolver

Data – 10/12 (domingo), às 20h

Local – Rua Professor Antônio Reis Filho com avenida Mário Mattosinhos - acesso da avenida Getúlio Vargas para a Rodovia Marechal Rondon – Vila Aviação




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha