Seja bem vindo
Bauru ,27/04/2024

  • A +
  • A -

Projeto ‘Reiki em Luz’ no Jardim Botânico será neste domingo

Fonte:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE BAURU
Projeto ‘Reiki em Luz’ no Jardim Botânico será neste domingo

Neste domingo (17), será oferecida uma aplicação de Reiki pela Mestra Reikiana Simone Nakanishi, no Jardim Botânico de Bauru, onde o público poderá receber o Reiki ao ar livre e em contato com a natureza.


A prática será realizada das 8h30 às 10h30, na Praça dos Bambus do Jardim Botânico, e será gratuita e aberta a todos. Não é necessário trazer nenhum tipo de acessório ou equipamento. Devido à grande procura, será disponibilizado um número limitado de senhas para os interessados em receber o Reiki.


O Jardim Botânico fica na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), Km 232, acesso pelo Zoológico Municipal.


O QUE É O REIKI?

O Reiki consiste na canalização da energia Universal (REI), pela imposição das mãos, com o objetivo do equilíbrio da energia vital (KI). A prática do Reiki começou no Japão e se baseia na troca de energia por meio das mãos. O Reiki está entre os procedimentos que integram a Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares (PICs) do Sistema Único de Saúde (SUS). Segundo a Mestra Simone Nakanishi, o Reiki não é só um tratamento e sim uma forma de manter a saúde física, emocional e mental em dia.



SERVIÇO


Reiki em Luz no Jardim Botânico


Data – 17/12 (domingo)

Horário – das 8h30 às 10h30

Local – Praça dos Bambus do Jardim Botânico Municipal de Bauru




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha