Bauru ganha sua primeira agência-café
Work Café Santander inclui áreas de coworking, salas privativas para reuniões, espaço para eventos e wi-fi aberto para clientes e não clientes

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), por meio da Faculdade de Ciências (FC) do Campus de Bauru, vai promover a Extensão de Basquetebol em Cadeiras de Rodas no ginásio do Departamento de Educação Física, na Praça de Esportes da Unesp, às sextas-feiras, das 17h às 19h.
A ação faz parte do programa 'Educação Inclusiva: Formação, Tecnologia e Acessibilidade', coordenado pela Profª Titular Dra. Vera Capellini. O objetivo é oferecer acesso ao esporte para pessoas com deficiência. A Profª Dra. Dagmar Hunger, coordenadora da Extensão de Basquetebol, cita que a iniciativa visa criar um espaço para a prática do esporte adaptado e de sensibilizar a sociedade sobre a acessibilidade.
A ação conta com a parceria da Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Associação Desportiva Esporte Mais Feliz (Ademf), e o apoio da professora Tininha e da atleta Ariani Sá.
As inscrições podem ser feitas pelo e-mail dagmar.hunger@unesp.br, com o envio do nome completo e data de nascimento. As atividades ocorrerão todas as sextas-feiras.
SERVIÇO
Extensão de Basquetebol em Cadeiras de Rodas
Data - Sextas-feiras, das 17h às 19h
Local - Ginásio do Departamento de Educação Física – Praça de Esportes da Unesp Bauru
Inscrições - dagmar.hunger@unesp.br – necessário colocar o nome completo e data de nascimento
Redatora profissional
Work Café Santander inclui áreas de coworking, salas privativas para reuniões, espaço para eventos e wi-fi aberto para clientes e não clientes
Moradores de Bauru e do Estado de São Paulo podem participar da Pesquisa de Percepção do Turismo até 31 de janeiro. Saiba como responder pelo bauru.com.br.
A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Assistência Social, encerra nesta segunda-feira (19) as pré-inscrições online para os cursos do primeiro semestre de 2026 dos programas Programa de Inclusão Produtiva (PIP) e Programa de Estímulo ao Primeiro Emprego (PEPE).
