Bauru ganha sua primeira agência-café
Work Café Santander inclui áreas de coworking, salas privativas para reuniões, espaço para eventos e wi-fi aberto para clientes e não clientes
Sedecon e IFSP encerram nesta sexta-feira (4) as inscrições para o curso gratuito de Economia Solidária com bolsa remunerada. Participe e aprenda a gerir empreendimentos sustentáveis.
Table of contents [Show]
A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedecon), em parceria com o Instituto Federal de São Paulo (IFSP) – Campus Bauru, encerram nesta sexta-feira, 4 de julho, as inscrições para as vagas remanescentes do curso "Economia Solidária – Gestão de Empreendimentos Econômicos Solidários".
Com 200 horas de capacitação presencial no Centro de Inovação Tecnológica (CIT), o curso é voltado a empreendedores, lideranças comunitárias e jovens a partir de 16 anos que desejam aprender a estruturar e gerenciar negócios sustentáveis e cooperativos.
💵 Bolsa remunerada: R$ 6 por hora/aula – totalizando até R$ 1.200,00 ao final do curso.
As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, dia 4 de julho, nos seguintes locais ou online:
🔗 Formulário online:
https://forms.gle/SfJHrlnI2uFaGABnE91zBy55Id4b21B8Wn8OMT0QcPTMMXzWQ
📍 Locais presenciais:
📄 Edital completo:
https://bru.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/157
🎓 Invista no seu futuro com apoio da Prefeitura de Bauru e IFSP. Participe do curso de Economia Solidária e transforme sua realidade através do empreendedorismo coletivo e sustentável.
Redatora profissional
Work Café Santander inclui áreas de coworking, salas privativas para reuniões, espaço para eventos e wi-fi aberto para clientes e não clientes
Moradores de Bauru e do Estado de São Paulo podem participar da Pesquisa de Percepção do Turismo até 31 de janeiro. Saiba como responder pelo bauru.com.br.
A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Assistência Social, encerra nesta segunda-feira (19) as pré-inscrições online para os cursos do primeiro semestre de 2026 dos programas Programa de Inclusão Produtiva (PIP) e Programa de Estímulo ao Primeiro Emprego (PEPE).
