Bauru ganha sua primeira agência-café
Work Café Santander inclui áreas de coworking, salas privativas para reuniões, espaço para eventos e wi-fi aberto para clientes e não clientes

A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) renovou o Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP).
O Certificado, emitido no último dia 15 de março, atesta o cumprimento dos critérios e exigências estabelecidos na Lei 9.717/1998, e que segue normas de boa gestão, de forma a assegurar o pagamento dos benefícios previdenciários aos seus segurados. O CRP tem validade até setembro de 2025. Com a certificação, o Executivo continua habilitado a receber transferências voluntárias de recursos pela União e realização de acordos, contratos, convênios ou ajustes.
O CRP é exigido para a concessão de empréstimos, financiamentos, avais e subvenções em geral de órgãos ou entidades da Administração direta e indireta da União, liberação de recursos de empréstimos e financiamentos por instituições financeiras federais, além do pagamento de valores referentes à compensação previdenciária.
Os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) somente ficam habilitados a receber o Certificado ao acatar todos os critérios obrigatórios estabelecidos pela Secretaria de Previdência Social. As exigências são referentes a legislação do RPPS, caráter contributivo, dados contábeis, investimentos, equilíbrio financeiro e atuarial, e auditoria. Confira mais informações sobre os RPPS acessando o site https://www.gov.br/previdencia/pt-br/assuntos/rpps
Redator profissional
Work Café Santander inclui áreas de coworking, salas privativas para reuniões, espaço para eventos e wi-fi aberto para clientes e não clientes
Moradores de Bauru e do Estado de São Paulo podem participar da Pesquisa de Percepção do Turismo até 31 de janeiro. Saiba como responder pelo bauru.com.br.
A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Assistência Social, encerra nesta segunda-feira (19) as pré-inscrições online para os cursos do primeiro semestre de 2026 dos programas Programa de Inclusão Produtiva (PIP) e Programa de Estímulo ao Primeiro Emprego (PEPE).
