Você pode estar com “bunda morta” e não sabe: conheça a síndrome moderna do sedentarismo
Também chamada de amnésia glútea, condição pode trazer sérias consequências para o corpo; entenda os sinais e veja como prevenir
O Jardim Botânico Municipal de Bauru realiza uma oficina de artesanato de Colagens Botânicas no dia 29 de março, sábado, das 9h às 12h, com a professora Jamile Silva, artesã e fotógrafa de natureza.
Formada em Geografia e Pedagogia, já atuou como professora e participou de diversas exposições e produções culturais.
A oficina é gratuita e destinada a pessoas com 18 anos ou mais. As pré-inscrições devem ser feitas desta sexta-feira (21) até domingo (23), no site www.jardimbotanicobauru.com.br. Serão sorteadas 20 vagas, devida à capacidade dos espaços e disponibilidade dos materiais. A oficina será no Centro de Educação Ambiental do Jardim Botânico, que fica na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), acesso pelo Zoológico Municipal.
Além de um momento de breve meditação e interação, os participantes poderão aprender técnicas de colagem com flores e folhas desidratadas, assim como dicas e métodos de secagem desse material. Serão elaboradas luminárias artesanais e cartões de papel, decorados com as plantas. Todos os materiais serão fornecidos pelo Jardim Botânico e pela professora. A oficina será no Centro de Educação Ambiental do Jardim Botânico.
A atividade é uma realização da Prefeitura de Bauru, através da Secretaria do Meio Ambiente (Semma) e do Jardim Botânico Municipal de Bauru, com apoio das Empresas Amigas da Natureza.
Redatora profissional
Também chamada de amnésia glútea, condição pode trazer sérias consequências para o corpo; entenda os sinais e veja como prevenir
Com alta prevista de US$ 42 bilhões em seis anos, agentes de IA assumem papel central na revolução corporativa