Seja bem vindo
Bauru ,27/04/2024

  • A +
  • A -

Brutal Team e Semel realizam seletiva para o Campeonato Paulista de Powerlifting

Fonte:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE BAURU
Brutal Team e Semel realizam seletiva para o Campeonato Paulista de Powerlifting

A Prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel), em conjunto com o Centro de Treinamento Brutal Team, convida jovens, a partir de 16 anos, e adultos de ambos os sexos para o Campeonato Paulista de Powerlifting, que deve acontecer no segundo semestre de 2024. O Powerlifting é um esporte de alta intensidade, no qual o praticante busca levantar o maior peso possível em cada movimento, que inclui agachamento, supino e levantamento de peso.


Os interessados em participar do Campeonato Paulista podem agendar suas sessões de experimentação, que são gratuitas, no Centro de Treinamento Brutal Team, através do número de telefone (14) 99144-6957. As vagas são limitadas e os treinos são realizados aos sábados, das 16h às 18h, mediante agendamento prévio.


A equipe Brutal Team participará do evento nacional de Powerlifting e Supino Equipado 2024, que ocorrerá de 11 a 14 de abril em Porto Belo/SC. A equipe de Bauru conta com seis atletas que iniciaram suas atividades em 2023. O Campeonato é patrocinado pela Confederação Brasileira de Levantamentos Básicos (CBLB), filiada à International Powerlifting Federation (IPF). Os resultados desta competição são cruciais para a equipe, uma vez que se trata de uma etapa para o Campeonato Sul-Americano de 2025. 


A Brutal Team participou de diversos campeonatos estaduais e nacionais, desde 2021, e, até o momento, já conquistou cinco medalhas de prata, uma de bronze e 13 de ouro, além de dois troféus de melhores atletas nas categorias feminina e masculina.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha