Seja bem vindo
Bauru ,27/04/2024

  • A +
  • A -

Semel e Bauru Shopping realizam a ‘Corrida das Mulheres’ neste domingo

Fonte:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE BAURU
Semel e Bauru Shopping realizam a ‘Corrida das Mulheres’ neste domingo

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel), e o Bauru Shopping Center realizam, neste domingo (17), a ‘Corrida das Mulheres’. O objetivo do evento é celebrar o Mês das Mulheres, incentivar e incentivar o exercício físico.


A partida da corrida está programada para as 7h30, com percursos de 5 km e 10 km, e deve reunir atletas de Bauru e de toda a região. Tanto a partida quanto a chegada ocorrerão no estacionamento do Bauru Shopping.


Todas as atletas inscritas ganharão uma camiseta 100% poliamida, um número de peito e um chip eletrônico para cronometragem. As participantes que completarem a prova receberão uma medalha de participação, frutas, uma barra de cereal e um isotônico. As cinco primeiras colocadas nos 5 km e 10 km e as três primeiras colocadas por faixa etária - de cinco em cinco anos - também nos percursos de 5 km e 10 km vão receber troféus.


Para 2024, já estão agendados mais três eventos esportivos como parte do Circuito BSC & Semel de Corridas, que são a Corrida dos Namorados, em junho, a Corrida da Independência, em setembro, e a Meia Maratona de Bauru, em novembro. O nosso percurso de corridas é um grande sucesso, com uma média de 700 atletas por etapa. É uma celebração em prol do esporte e da saúde, na modalidade esportiva mais equitativa. Abrimos o circuito BSC Corridas com um evento especial, voltado exclusivamente para as mulheres, tão importantes na vida de todos nós", salienta Ivan Mouta, gerente-geral do Bauru Shopping.


Já o secretário de Esportes e Lazer, Alexandre Zwicker, afirma que eventos como este são relevantes para o município. "Essa parceria incentiva ainda mais o esporte competitivo e o lazer em nossa cidade. É importante que a prefeitura esteja envolvida com eventos como esse, apoiando e incentivando os atletas a praticarem esportes e a manterem o bom condicionamento físico", disse Zwicker. Mesmo as pessoas que não correm ainda, estão convidadas a participar da caminhada, que acontece logo após a largada. "O que é crucial é se exercitar e aprimorar a qualidade de vida por meio de atividades físicas", conclui.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha