Seja bem vindo
Bauru ,27/04/2024

  • A +
  • A -

Projeto ‘Reiki em Luz’ no Jardim Botânico

Fonte:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE BAURU
Projeto ‘Reiki em Luz’ no Jardim Botânico

No próximo domingo (17), ocorrerá uma aplicação de Reiki com a coordenação da Mestra Reikiana Simone Nakanishi, no Jardim Botânico de Bauru. O objetivo é proporcionar um momento de recreação ao ar livre e em contato com a natureza.


A atividade ocorrerá entre as 9h e as 11h30, na Praça dos Bambus do Jardim Botânico, e será gratuita e aberta a todos. Não é preciso trazer qualquer tipo de acessório ou equipamento. Devido à grande procura, será disponibilizado um número limitado de senhas para aqueles que desejam obter o Reiki. Se houver precipitação, a atividade será cancelada.


O Jardim Botânico fica na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), Km 232, com acesso pelo Zoológico Municipal. 


O REIKI É O QUE É?

O método de Reiki consiste na transferência da energia universal (REI), por meio da imposição de mãos, com o objetivo de equilibrar a energia vital (KI). A utilização do Reiki teve início no Japão e se baseia na troca de energia através das mãos. O uso do Reiki é uma das práticas integrativas e complementares do Sistema Único de Saúde (SUS). Segundo a Mestra Simone Nakanishi, o Reiki não é apenas um tratamento, mas uma maneira de manter a saúde física, emocional e mental em dia.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha