Seja bem vindo
Bauru ,22/05/2024

  • A +
  • A -

Jardim Botânico realiza oficina de terrário

Fonte:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE BAURU
Jardim Botânico realiza oficina de terrário

O Jardim Botânico fará uma oficina de terrário, ministrada pelo biólogo Roberto Marono, no dia 27 de abril, um sábado, das 9h às 12h. O curso apresentará técnicas básicas para criar um terrário e orientações de manutenção.


As inscrições devem ser feitas de sexta-feira (19) até domingo (21), pelo site www.jardimbotanicobauru.com.br, com o sorteio na segunda-feira (22), quando a equipe do Jardim Botânico de Bauru entrará em contato com os ganhadores. As inscrições são inclusas e o curso ocorrerá no Centro de Educação Ambiental do Jardim Botânico, localizado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), Km 232, com acesso pelo Zoológico Municipal. 


Os terrários podem ser compostos por pequenos jardins em recipientes transparentes de diferentes dimensões. Geralmente, são colocados em recipientes de vidro, permitindo a entrada de luz para as plantas do interior. O Jardim Botânico fornecerá todos os recursos necessários para o curso. Roberto Marono é biólogo e está atuando como Assistente de Suporte Acadêmico do Departamento de Ciências Biológicas da Unesp de Bauru.


O curso é promovido pela Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (Semma) e do Jardim Botânico, com o apoio das empresas que participam do Projeto ‘Amigos da Natureza’ do Jardim Botânico Municipal de Bauru.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha