Bauru ganha sua primeira agência-café
Work Café Santander inclui áreas de coworking, salas privativas para reuniões, espaço para eventos e wi-fi aberto para clientes e não clientes

A Prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Saúde, realiza neste sábado (5), das 7h30 às 17h, a 1ª Plenária Municipal de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora.
O evento será no Centro Administrativo da prefeitura, na rua Wenceslau Braz, 8-8 (antiga CPFL), e as discussões são parte da 5ª Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora.
A programação terá início com o credenciamento, abertura oficial e palestra de abertura com Márcia Araújo dos Reis de Oliveira, dentista da Secretaria de Saúde, odontopediatra pela Universidade de São Paulo (USP) de Bauru, especialista em Saúde do Trabalhador pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Botucatu e coordenadora de Saúde do Trabalhador da região do Cerest de Bauru de 2013 a 2019. Em seguida, vão ocorrer as plenárias, leitura das propostas, inscrições dos delegados, escolha das propostas que serão encaminhadas para as etapas seguintes e a eleição dos delegados.
Redator profissional
Work Café Santander inclui áreas de coworking, salas privativas para reuniões, espaço para eventos e wi-fi aberto para clientes e não clientes
Moradores de Bauru e do Estado de São Paulo podem participar da Pesquisa de Percepção do Turismo até 31 de janeiro. Saiba como responder pelo bauru.com.br.
A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Assistência Social, encerra nesta segunda-feira (19) as pré-inscrições online para os cursos do primeiro semestre de 2026 dos programas Programa de Inclusão Produtiva (PIP) e Programa de Estímulo ao Primeiro Emprego (PEPE).
