Festival de Teatro da Cia. Camarim estreia com adaptação sobre Pinóquio e roteiro de peças itinerantes para as crianças
Programação inclui apresentações gratuitas pela cidade para comemorar os 20 anos de história da Companhia bauruense

A Emeii Rosa Inês Úngaro Verinaud, no Pousada da Esperança, recebeu o Programa Lazer na Escola com atividades lúdicas e brinquedos infláveis para crianças da educação infantil em Bauru.
A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel), em parceria com a Secretaria da Educação, levou mais uma edição do Programa Lazer na Escola para as unidades de ensino infantil do município.
Nesta segunda-feira (25), a Emeii Rosa Inês Úngaro Verinaud, localizada no bairro Pousada da Esperança, foi contemplada com a ação, que proporcionou às crianças um dia especial de diversão com atividades lúdicas e brinquedos infláveis.
O objetivo do projeto é oferecer momentos de integração e lazer para os alunos, estimulando o convívio social, a criatividade e o bem-estar dentro do ambiente escolar.
As Emeis, Emeiis e creches conveniadas interessadas em receber o Programa devem realizar o agendamento por meio do site da Prefeitura de Bauru.
📍 Para mais informações, as escolas podem entrar em contato com a Semel, localizada na rua Raposo Tavares, 8-38, ou pelo telefone (14) 3218-6125, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Redatora profissional
Programação inclui apresentações gratuitas pela cidade para comemorar os 20 anos de história da Companhia bauruense
Iniciativa reunirá empresárias e executivas para discutir negócios, empreendedorismo e liderança, entre outros temas
O evento inédito na cidade, será realizado no Bauru Shopping, com entrada no evento gratuita, reunirá boa gastronomia japonesa, coreana e brasileira.
