Você pode estar com “bunda morta” e não sabe: conheça a síndrome moderna do sedentarismo
Também chamada de amnésia glútea, condição pode trazer sérias consequências para o corpo; entenda os sinais e veja como prevenir
O Projeto Cemeia realizou de terça-feira (25) até esta quinta-feira (27) o 9º Feirão de Doação e Troca de Sementes, com a distribuição de mais de 400 sachês de sementes. O evento também arrecadou 24 litros de leite, que serão destinados a uma entidade beneficente do município.
Ao todo, foram disponibilizadas mais de 40 variedades de sementes, a maioria produzida no próprio projeto. Foram doadas sementes de caxi, cabotiã, mini alface, manjericão, goiaba branca, jiló, cebolinha, mostarda, girassol, arnica, tomate cereja e maracujá doce, entre outros. Também foram distribuídas especiarias e chás como erva cidreira, orégano, manjericão italiano, capim limão, alecrim, carqueja, tomilho, erva cidreira, manjericão limão, alfavaca e moranga. O Feirão promoveu ainda a troca de fitoterápicos.
O Projeto Cemeia é uma parceria entre as Secretarias de Agricultura e Abastecimento (Sagra) e da Educação, e funciona no Almoxarifado Central da Prefeitura de Bauru, na avenida Rodrigue Alves, esquina com a avenida Hélio Pólice.
Redatora profissional
Também chamada de amnésia glútea, condição pode trazer sérias consequências para o corpo; entenda os sinais e veja como prevenir
Com alta prevista de US$ 42 bilhões em seis anos, agentes de IA assumem papel central na revolução corporativa