📌 Quem deve fazer o recadastramento?
Devem comparecer presencialmente para a atualização cadastral os aposentados e pensionistas da Prefeitura de Bauru, da Funprev, do Departamento de Água e Esgoto (DAE) e da Câmara Municipal de Bauru.
📄 Documentos necessários:
RG (Documento de Identidade)
CPF
Certidão de Casamento com averbações, se houver
Comprovante de residência atualizado
📍 Local de atendimento
O atendimento ocorre presencialmente na sede da Funprev Bauru, localizada na Rua Rio Branco, 19-31 – Centro de Bauru.
⏰ Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
📞 Atendimento remoto para quem está fora de Bauru
Os segurados que estão fora do município de Bauru devem entrar em contato com o serviço social da Funprev pelos telefones:
(14) 3009-5502
(14) 3009-5506
Assim, será possível obter as orientações necessárias para a regularização da prova de vida à distância.
🔍 Mais informações sobre recadastramento, aposentadorias e serviços públicos de Bauru
Para saber mais sobre o recadastramento da Funprev, benefícios, serviços ao servidor público e outras informações oficiais da cidade, acesse o portal bauru.com.br. O site reúne os principais conteúdos e atualizações de interesse da população e dos servidores públicos de Bauru.