13º FACE Bauru começa nesta quinta com programação gratuita
Edição reúne grupos de São José dos Campos, Bauru, Botucatu e Belo Horizonte; programação completa passa por dez espaços da cidade
A rede Panelão Supermercados realiza processo seletivo em Bauru com apoio da Sedecon nesta quarta-feira (16). Vagas para diversas áreas nas unidades Santa Edwirges e Nova Esperança. Confira local e requisitos!
Table of contents [Show]
A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), está apoiando o processo seletivo da rede Panelão Supermercados, que será realizado na próxima quarta-feira, dia 16 de julho, das 8h30 às 12h.
As vagas disponíveis são para diferentes setores das unidades localizadas nos bairros Santa Edwirges e Nova Esperança, abrangendo oportunidades para candidatos com ou sem experiência, de acordo com o perfil de cada cargo.
📌 CRAS Nova Esperança
Rua Sargento José dos Santos, 8-57 – Bauru/SP
Para participar da seleção, o candidato deve comparecer com currículo impresso e atualizado, além de cópias do RG e CPF.
O processo conta com apoio da Secretaria de Assistência Social, que atua junto à Sedecon na divulgação de vagas e ações de empregabilidade no município.
Para esclarecer dúvidas ou obter mais detalhes, entre em contato com a Sedecon:
📞 Telefone: (14) 3227-7819
🕗 Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Fique sempre por dentro das melhores oportunidades de emprego em Bauru, eventos de capacitação e processos seletivos em empresas da região acessando:
👉 www.bauru.com.br
Redatora profissional
Edição reúne grupos de São José dos Campos, Bauru, Botucatu e Belo Horizonte; programação completa passa por dez espaços da cidade
Bauru (SP) recebe, no dia 21 de abril, a edição especial de 10 anos do Red Skywalker Sessions, evento gratuito que celebra a trajetória do Red Skywalker Sounds, primeiro Sound System da cidade. A programação acontece a partir das 16h, na Praça Silvestre Amantini (Bauru Skate Park), reunindo música, cultura urbana e economia criativa em um encontro aberto ao público.
Artista também representou o Brasil em residência internacional de palhaçaria
