Bauru ganha sua primeira agência-café
Work Café Santander inclui áreas de coworking, salas privativas para reuniões, espaço para eventos e wi-fi aberto para clientes e não clientes
Aprenda a criar jogos digitais com GDevelop e inteligência artificial sem precisar programar! Curso gratuito oferecido pelo CIT Bauru, com inscrições abertas para julho. Vagas limitadas!
Table of contents [Show]
A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedecon), está com inscrições abertas para o curso "Criação de Jogos Sem Códigos com GDevelop e Inteligência Artificial", promovido pelo Centro de Inovação Tecnológica (CIT).
O curso é ideal para quem quer começar no mundo do desenvolvimento de jogos digitais sem precisar saber programação. Utilizando o GDevelop, uma ferramenta gratuita, 2D e de código aberto, os participantes vão criar jogos com suporte de ferramentas de inteligência artificial, mesmo sem qualquer experiência em programação.
Você pode se inscrever de duas formas:
🔹 Acesse o site do CIT:
https://sites.bauru.sp.gov.br/cit
→ Clique na aba “Cursos” e selecione “GDevelop e IA”
🔹 Ou preencha diretamente o formulário:
https://forms.gle/cpzPBZQCmUderCrx5
As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Caso não atinja o número mínimo de 20 alunos, o curso poderá ser reagendado.
Com essa formação gratuita, Bauru avança no incentivo à educação tecnológica, criatividade e inovação, oferecendo acesso a ferramentas modernas de desenvolvimento de games com inteligência artificial para todos os públicos.
Redator profissional
Work Café Santander inclui áreas de coworking, salas privativas para reuniões, espaço para eventos e wi-fi aberto para clientes e não clientes
Moradores de Bauru e do Estado de São Paulo podem participar da Pesquisa de Percepção do Turismo até 31 de janeiro. Saiba como responder pelo bauru.com.br.
A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Assistência Social, encerra nesta segunda-feira (19) as pré-inscrições online para os cursos do primeiro semestre de 2026 dos programas Programa de Inclusão Produtiva (PIP) e Programa de Estímulo ao Primeiro Emprego (PEPE).
