13º FACE Bauru começa nesta quinta com programação gratuita
Edição reúne grupos de São José dos Campos, Bauru, Botucatu e Belo Horizonte; programação completa passa por dez espaços da cidade

Nesta quinta-feira (13), o Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizou a terceira reunião ordinária do mandato, em formato híbrido. Os membros analisaram quatro processos durante o encontro.
Além dos membros titulares, participaram da reunião o presidente da Funprev, Donizete do Carmo Santos, o economista Luiz Gustavo Peres Macedo, a servidora aposentada Renata Maria Landi e os membros suplentes Neusa Maria Ferraz Valdo e David José Françoso.
No início da reunião, o Comitê tomou conhecimento da manifestação do Núcleo de Gerenciamento de Investimentos (NGI) relacionada à análise trimestral do quarto trimestre de 2025. O Parecer NGI refere-se ao atendimento da Legislação do Conselho Monetário Nacional com relação ao enquadramento, performance de seus produtos e análise de risco da carteira de investimentos. O Comitê irá tratar desse assunto nas próximas reuniões.
Os membros do Comitê também realizaram o monitoramento da carteira e dos resultados dos RPPS, utilizando a data base de 31/12/2024 e observando que a Carteira de Investimentos da Funprev atingiu a rentabilidade de 10,79%. Os participantes ainda tomaram ciência do boletim financeiro de 2024 e do processo que regulamenta a participação em exame de certificação para Presidente, membros do Conselho Curador, Conselho Fiscal, Comitê de Investimentos e dirigentes. O Comitê verificou a necessidade de comprovação da certificação exigida nos termos do artigo 1º da resolução 119/2024, até a data limite de 30/06/2025.
O Comitê volta a se reunir no dia 20 de fevereiro, às 9h. A íntegra da ata está disponível em: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/comite-de-investimentos.
Redatora profissional
Edição reúne grupos de São José dos Campos, Bauru, Botucatu e Belo Horizonte; programação completa passa por dez espaços da cidade
Bauru (SP) recebe, no dia 21 de abril, a edição especial de 10 anos do Red Skywalker Sessions, evento gratuito que celebra a trajetória do Red Skywalker Sounds, primeiro Sound System da cidade. A programação acontece a partir das 16h, na Praça Silvestre Amantini (Bauru Skate Park), reunindo música, cultura urbana e economia criativa em um encontro aberto ao público.
Artista também representou o Brasil em residência internacional de palhaçaria
