Bauru ganha sua primeira agência-café
Work Café Santander inclui áreas de coworking, salas privativas para reuniões, espaço para eventos e wi-fi aberto para clientes e não clientes

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) e seu Centro de Inovação Tecnológica (CIT), está com inscrições abertas para o curso ‘Automação Residencial com Arduino IDE e ESP 32’.
O curso abordará um sistema de controle de iluminação e dispositivos como tomadas e ventiladores de uma residência, controlado por página Web dentro do microcontrolador ESP32, podendo ser ampliado a outros equipamentos de acordo com a necessidade. A transmissão dos dados será feita dentro da rede de computadores (wifi) do modem que o usuário tem em sua residência. Serão utilizados relés para o controle do sistema de iluminação. Este curso é para quem gosta de ampliar conhecimentos sobre o mercado de automação residencial.
Pré-requisitos – Ter 18 anos ou mais
Período – Dias 1, 3, 8 e 10 de abril, terças e quintas-feiras, das 13h às 17h
As vagas são limitadas. Para se inscrever, é necessário acessar o site do CIT, em https://sites.bauru.sp.gov.br/cit, clicar na aba ‘Cursos’, escolher a opção desejada e preencher os dados solicitados até a confirmação da matrícula ou preencher o formulário, em https://forms.gle/BfiPJJwZhpw6RLM46
Todos os cursos oferecidos no CIT são gratuitos e realizados na avenida Duque de Caxias, 16-55. O telefone para contato é o (14) 3232-1392, com atendimento das 8h às 17h de segunda a sexta-feira.
Redatora profissional
Work Café Santander inclui áreas de coworking, salas privativas para reuniões, espaço para eventos e wi-fi aberto para clientes e não clientes
Moradores de Bauru e do Estado de São Paulo podem participar da Pesquisa de Percepção do Turismo até 31 de janeiro. Saiba como responder pelo bauru.com.br.
A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Assistência Social, encerra nesta segunda-feira (19) as pré-inscrições online para os cursos do primeiro semestre de 2026 dos programas Programa de Inclusão Produtiva (PIP) e Programa de Estímulo ao Primeiro Emprego (PEPE).
